quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Ano Novo...Vida Nova

        Esse Ano muitas coisas boas me aconteceu, 2013 terminou perfeito e 2014 começou perfeito, e com passar dos meses melhorou mais ainda, quando eu soube que estava gravida e melhor esperando uma menina linda, tudo o que sempre sonhei. Eu passei por algumas dificuldades no meu relacionamento sofri um pouco com tudo que aconteceu com minha família. Mais no dia 10 de Maio bem no dia das Mães eu ganhei o presente mais lindo da minha vida a minha Princesa Yasmin. Ela veio no momento mais difícil para alegar a nossa casa. estou muito feliz com a minha filha, mais eu estava me sentindo incompleta e vazia triste, então resolvi da uma basta nisto tudo e segui em frente... Ano Novo...Vida Nova
       Quais serão os meus objetivos pra esse ano?
       Quais serão os meus sonhos ?
Eu já pensei nisso....
  •       Vou termina minha Faculdade... 1 primeiro objetivo 
Este ano vou concluir e realizar todos os meus sonhos porque eu decidi pra mim mesmo
que eu não mereço sofrer eu posso ser feliz... e eu vou ser




Nenhum comentário:

Postar um comentário